terça-feira, 19 de outubro de 2010

Miss Amazonas 2010 embarca para China onde irá disputar o concurso Miss Beleza Internacional

Lilian Pereira Lopes atual Miss Amazonas e 2° colocada no Miss Brasil 2010, embarcou nesta terça-feira dia 18 de Outubro para Chengdu na China onde irá representar o Brasil no concurso Miss Beleza Internacional no dia 07 de Novembro.

Lilian Pereira Lopes nasceu em São Bento do Sul SC, mudou-se para Manaus juntos com os pais quando tinha apenas três anos de idade, é estudante universitária de administração pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), não era modelo profissional, mas já tinha feitos alguns ensaios fotográficos, desfiles e comerciais, atualmente é Miss Beleza Internacional 2010, feito que conquistou ao ser coroada vice-campeã no Miss Brasil 2010 no Memorial da América Latina em São Paulo em 8 de maio deste ano.

Os redatores do site oficial do Miss Brasil declararam que: A Miss Amazonas 2010 é uma mulher muito sonhadora. Inclusive sua frase preferida é “Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade. Se você pode sonhá-lo, você pode realizá-lo”. Procura transformar seus sonhos em objetivos para que estes sejam realmente alcançados.
Num site de relacionamento um dia antes de embarcar ela postou os seguintes dizeres: “Estou indo para a China para o concurso de Miss Internacional. Quero agradecer a quem tem me apoiado e me dado seus votos de carinho e confiança. É notável o quanto venho me dedicando e me esforçando para conquistar os meus objetivos, visível o meu crescimento e desnecessário dizer que darei o meu melhor.”

Fontes: Site Oficial do Miss Brasil
Foto divulgação: Miss International Beauty Pageant, Miss Brasil Oficial

Nenhum comentário: