Os constantes racionamentos de energia elétrica proporcionado pela Manaus Energia na cidade de Barreirinha a mais de um mês, foi o tema de uma Audiência Pública realizada no último dia 17, no plenário da Câmara Municipal reunindo dezenas de populares e autoridades locais e representantes da Manaus Energia.
A iniciativa da Audiência foi do Ministério Público representada pelo promotor Dr. Rodrigo de Miranda Leão Júnior após constatar a grande deficiência no fornecimento de energia elétrica por parte da Empresa Manaus Energia que nas últimas semanas vem realizando constantes apagões causando transtorno à população, bem como prejuízos à classe comercial. O Evento foi uma forma de a população cobrar da Manaus Energia uma solução para os problemas do racionamento de energia e assim oferecer um serviço de qualidade à população.
Após as cobranças feitas por parte das autoridades, do promotores e populares presentes no evento, um dos representantes da Empresa, o Engenheiro Reginaldo assumiu o compromisso de até neste final de semana solucionar o problema de energia em Barreirinha com a chegada e instalação de um novo gerador no parque energético local. Reginaldo disse também que os motores que estão parados no parque serão encaminhados à Manaus para conserto e manutenção e retornarão à cidade assim que estiverem concertados e funcionarão como uma espécie de motores reserva para qualquer eventualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário